sexta-feira, 25 de março de 2011

Operação Policial

Composição: Mc Sombra

O choque está na quebrada
Pra fazer operação
Enquadra trabalhador
Fazer passar humilhação

Parece que não se toca
Ladrão não anda de buzu
Eles só andam de hornet
Amarela, preta ou azul

Não posso nem sair de casa
Que vou levar enquadrão
Ser chamado de traficante
E muitas vezes de ladrão

Eu já estou bolado
Com tanto preconceito
Sou negro trabalhador
Mais pra eles sou suspeito

Está batendo mó revolta
Mas eu não me desespero
Quem disse que por ser negro
Não posso ter um carro zero

Invadiram a anhanguera
Mais foi pela contramão
Enquadraram 3 moleques
Pensando que era irmão

Mas não pago de simpatia
E nem abaixo a cabeça
Isso só vai me abalar
Fazer que o preconceito cresça

Estava indo trampa
Tava teno operação
Nos mandaram descer
Fica deitado no chão

Eu paro e te pergunto
Para que agir assim
Se os irmão que é do comando
Nem tá mais morando ali

A quebrada esta abalada
Por conta da operação
Mas só que o trabalhador
Não merece essa humilhação

Não posso ficar calado
Deixar isso acontecer
Se toda vez for assim
Somos nós que vai sofrer

Os papéis se inverteram
Algo tenho que fazer
E só fazer um giro de moto
Que os policia quer me prender

Mas não consigo entender
Qual que é o argumento
Porque os nóia lá da vila
Da moto faz um assento

Vai ser só uma semana
Dessa tal operação
Os moleques irão voltar
Na maior disposição

Mas não podemos deixar
Isso tudo acontecer
Quer prender bandido prende
Mais não vem me ofender

Nenhum comentário:

Postar um comentário