terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sobre violência. Só para políticos.

E agora o que vai fazer?
Eles cresceram e querem tomar todo o poder
Mais e agora o que vai fazer?
A bomba na tua mão é muito grande você não sabe resolver
Mais e agora o que vai fazer?
Vai matar, vai se aliar. Não! Pelo jeito vai correr.
É muito maior do que possa saber.
Planos de médio e curto prazo, vindos do passado nunca vieram para resolver.
Mas e agora o que vai dizer?
Para todos os outros que querem saber.
De onde vai, de onde vem, você quer o que.
Chacinas de menor e milícias pra conter
Ou porque, o meu Deus ou por que.
Não acreditar na criança, no futuro, na educação o berço de tudo.
Para tu puro absurdo, contudo, num mundo isolado esquecido e apagado eu crio os meu laços, pesco os pensamentos e tiro minhas conclusões contrárias aos seus argumentos.

Eu crio os meus laços, pesco os pensamentos
E tiro minhas conclusões contrárias aos seus argumentos.

Bem vindo a nossa visão critica
Prazer,
Movimento da cultura maldita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário