terça-feira, 20 de abril de 2010

SISTEMA

Sujeito Indiferente Sua Tortura Está Mascarada Aqui !



Ai eu digo,

Quem foi o filho da puta que implantou essa porra de capitalismo.
Porque por mim eu viveria como os índios.
Plantaria, caçaria minha comida sem ter que enriquecer tal minoria.
A minha drogaria seria gratuita, a base de produtos naturais de conhecimento dos meus ancestrais passados de gerações em gerações sem ganâncias amais.

Os tais lideres nacionais estão muito abaixo dos antigos lideres tribais, pois a sociedade se mata para bancar uma pequena parcela de lideres que vivem no mundo para gastar.
Muito diferente da sociedade indígena que com cultura e sabedoria construíram a igualdade no seu dia dia

Veja que debaixo de cada rosto há uma busca infinita atrás de um sonho, onde que o capital e o ator principal, mas no final, só da desgosto.

Este sistema é sórdido é mórbido é absorvido
Este sistema que eu vejo é totalmente auto – destrutível.
Este sistema é sórdido é mórbido é absorvido
Com o tempo esse sistema pode crê vai ser auto – destrutível.

Quando você vê que é fácil ser corruptível.
Sem ter os prazeres da carne é quase um suicídio.
No mundo em que vivemos não existe um fugitivo.
Para o capitalista o maior herege é o mendigo, mas ladrão segue seus preceitos a milênios sendo filhos da situação.
Acorde para vida meu irmão.
O sistema e a coleira que te prende a prazeres neste mundão
A Felicidade está estampada em uma embalagem condizente à validade financeira paga pelo seu patrão.
Mas o sentimento não perecível de indignação, sempre estará camuflado em seu coração ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário