sexta-feira, 26 de março de 2010

Sem nome

Sem nome

Composição: Mc Sombra


Muito tempo na “quebrada”

Considerado um marginal

Hoje fazendo “facul”

Os bico pagando um pau


Vários talentos escondidos

O governo não quer saber

Porque esses filhos da puta

Quer ver o povo se fuder


Eles ainda falam

Que ajudam a na globalização

Mas eu só vejo enchendo o bolso

E nóis no “perrei”, sem nem um pão


Os “moleques” da quebrada

Pode “pah” que mandam vê

Em umas rima improvisadas

Só cola pra você vê


Mandando uns grafite foda

Black Music pra você

Os DJ's que representam

Vai fazer você tremer


As minas também se envolve

Aqui não tem preconceito

Partem todos do principio

Que talento vem do berço


Mas mesmo na quebrada

Os bico vem arrastar

Nos jogam spray de pimenta

Para o povo temperar


Nos deixem curtir a festa

Tirar o nosso lazer

Honrar as nossas origens

É só o que queremos fazer


Mas se fosse o rebolation

Não iriam perturbar

Botavam a mão na cabeça

E começava a rebolar


Você pode até falar

Que sou preto, pobre e fudido

Porém não haja errado

Porque eu não fico omisso


Isso é o que o governo

Esta tentando fazer

Acham até que todo aluno

Tem que copiar para aprender a ler


Eles estão pouco se lixando

Para a educação

Tanto que investem hoje

Em presídios e caveirão


Mas se liga ai seu bosta

No que eu vou te falar

Vou lutar para que isso

Um dia possa mudar


Eu não sou aquele “playba”

Que você vê na TV

Que segue todos padrões

Impostos por você


Sou a pulga atrás da orelha

E eu vou te pertubar

Não pago de simpatia

Não deixo você me comprar

Com esse seu capitalismo

Lindo como um conto de fadas

Que depois te arranca tudo

E te deixa aprisionado


Se liga, não acredito

Em bruxa e papai noel

Que vocês iram me ajudar

E que a mudança vem do céu


Falam de tecnologia

E de inclusão digital

Mas muitos nem sabem ler

E nem podem comprar um jornal

Eu vou na casa de um amigo

Para o orkut eu poder ver

Entrar no msn

Vê o que você tem pra me dizer


Mas se liga no que eu digo

Esse é meu compromisso

Vou levantar minha bandeira

E nunca ficarei omisso


Eu não estou na internet

Mais minha rede vou criar

Uma rede de militantes

Que esse mundo irá transformar


Se liga ai molecada

No que eu vou te dizer

Dessa vez vai ser diferente

O show quem fará são vocês



Nenhum comentário:

Postar um comentário